#8.E eu jurei aos 4 ventos que havia parado. Mas uma voz, dessas que vem do teu subconsciente, dizia-me que no primeiro problema, na primeira crise eu não ia aguentar e ia deslizar novamente a lâmina fria sobre a minha pele. A voz estava certa, ela sabe que essa ia ser a única maneira de fazer parar a dor que eu estava a sentir. Depois de um tempo a fazer isso o sangue que escorre pelo corpo, são as lágrimas que insistem em expulsar dos teus olhos e não conseguem. Nem os dedos trémulos e os nervos pulsando conseguem fazer parar. A lâmina é a única que não me julgaria pelo que eu fiz, e por alguns breves minutos ela aliviou o sentimento de culpa e raiva que acumulava-se em mim. Agora é conseguir lidar com o arrependimento, e com o medo que alguém veja o novo corte, mas em meio de tantos quem é que perceberia?*

Sem comentários:

Enviar um comentário