#5 Tenho saudades daquelas alturas em que tudo era fácil, em que me era permitido sonhar, e mais que isso, me era permitido realizar todos os meus sonhos,fazer todas as parvoíces que não me julgavam, muito pelo contrário. Tenho saudades da minha imaginação sem barreiras, da minha ingenuidade que me deixava sonhar com tamanha imaginação. Tenho saudades de me extasiar com as coisas banais da vida, e daqueles pormenorzinhos que vendo bem agora, é que lhe davam um toque especial. Tenho saudades dos tempos em que a minha felicidade dependia de coisas tão fáceis como um simples rebuçado de morango. Tenho saudades daquele baloiço que me dava asas e me fazia voar. Tenho saudades de dormir no mesmo quarto que o meu irmão e de vermos juntos o Doreamon. Saudades daqueles amigos que tantos nos viam como heróis, como nos punham amuados o dia todo. Daquelas mentirinhas demasiado teatrais que não enganavam ninguém, excepto a nós próprios. Tenho saudades do tempo em que o mundo girava a nossa volta. Tenho saudades de me maquilhar com as pinturas da minha mãe. Tenho saudades de brincar ás barbies, ás professoras, ás mães e aos filhos e ás secretárias.Tenho saudades de meter numa bacia todos os talheres e fazer barulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário